sexta-feira, 6 de janeiro de 2017

Ele te escutou


Ei moça! Deus escutou suas orações em meio as tempestades , Ele tem visto o que tens passado , quando falas que não aguenta mais e pensa em desistir , cada lágrima que percorre seu rosto ele está ai enxugando, podes não sentir mas ele está sempre ai do seu lado acalmando seu coração que ultimamente anda tão machucado. Mas te digo espere no Senhor e Ele te responderá ,por acaso Ele deixou alguma vez de escutar sua voz De maneira nenhuma, Ele conhece você antes mesmo de você ter nascido e não confunde sua voz. Já parou para pensa o quanto isso é incrível , milhares de pessoas e Ele não confunde sua voz? Já parou para pensar o quanto és importante? Ele te fez única guria e te ama do jeitinho que você é.
   
Eu sei que as vezes só conseguimos chorar e ficar distante de tudo e de todos , chegamos até pensar que nossa caminhada acabou ali e que desistir seria a única solução, mas calma não acabou , enxuga essas lágrimas e confiar no Pai , Ele ouviu sua doce voz e estava com saudades dela. Eu pedi tantas coisas a Deus , agradeci por tantas outras , clamei por perdão quando pensei que estava sozinha e que Ele tinha me esquecido,por erros e falhas que cometi , mas tua graça e misericórdia me abraçaram com os braços de amor. Pedi para que Ele falasse ao meu coração , tudo aquilo que precisava para acalma-ló , então tive uma boa conversa de filha para Pai e recebi a resposta '' Espera e confia'' , abrir a bíblia e vi o seguinte versículo '' Salmos 27:14 Espera no Senhor, anima-te, e ele fortalecerá o teu coração; espera, pois, no Senhor.'' , Naquele momento eu só conseguia chorar e agradecer por todo esse amor , esse amor que me constrange , que me faz sentir tão pequena ao ponto de transbordar de tanto amor.

Tem coisas que só devemos contar para Deus , não adiantar ficar chorando pelos cantos ou desabafando com qualquer um , nem todos são amigos , eu sei o quanto dói , mas entra no quarto e desaba com Deus , conta tudo pra Ele , não precisa de belas palavras só apenas de sinceridade , Ele te ama e te acha linda assim como és , mesmo que ninguém te fale isso. Vai melhorar essa dor não é eterna.  Um abraçoooo bem apertado de quebrar os ossos em vocês gurias, estarei orando por todas! Beijos.

4 comentários:

  1. Que texto mais incrível! É tão bom quando falamos de Deus não é verdade? E o melhor de tudo é ter a certeza de que mesmo que somente eu existisse no mundo Ele mesmo assim teria enviado seu único Filho para morrer na cruz no meu lugar. Isso sim é a verdadeira prova de amor! E ainda tem pessoas que ficam mendigando o amor do próximo e se esquece dessa prova que Ele deu por nós!
    É um belo texto para nos fazer refletir.
    Aviso que estou seguindo seu blog como Camila Mondaini e que voltarei mais vezes pra acompanhar as novidades.
    beijinhos

    https://leiturize-se.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade minha linda ! Você sempre será bem vinda <3
      Irei visitar seu blog .. beijos e abraço :*

      Excluir
  2. Que texto maravilhoso. Adorei seu blog, ta´super lindo..Sucesso...bjus..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada minha linda <3 , fico feliz por ter gostado.. sucesso tbm :*

      Excluir